domingo, 1 de março de 2009

Sejam bem vindos!!!

Dentre os meus "projetos de ano novo" para 2009, um deles era criar um site pessoal que expressasse meu trabalho como advogada. Já que um site seria muito complexo e necessitaria de mais tempo para a elaboração e atualizações, nada melhor do que optar pelo formato BLOG!

Minha primeira opção foi um site exclusivo sobre DIREITO ADMINISTRATIVO. Sempre fui apaixonada pela matéria e os caminhos que trilhei me possibilitam hoje trabalhar quase que exclusivamente com o assunto.

MAS... Nas minhas pesquisas iniciais, percebi que há uma infinidade de temas que também me interessam e que não consigo deixar de falar sobre eles. portanto, me rendi aos encantos dos blogs e, antes, criei o BLOG A ADVOGADA. Confiram!!!

Devidamente criado o outro blog, voltei a minha paixão maior! Este site tem o intuito de reunir notícias recentes, jurisprudência e textos sobre o Direito Administrativo. Trata-se de uma forma de contribuir como meu próprio trabalho de advogada, fazendo com que minhas pesquisas sejam mais frequentes, a troca de experiências aumente e eu me sinta uma pequenina fonte de informações.

Espero contribuir com o estudo da matéria e exercício profissional daqueles que lidam diariamente com a advocacia especializada em DIREITO ADMINISTRATIVO.

Esse é o meu segundo site criado para incentivar o PROJETO 701!

BONS ESTUDOS!!!

Nenhum comentário: